“Queremos fazer o melhor governo da história”, projeta Gabriel em roteiro pelo interior
Joel Vargas
Candidato esteve em sete municípios entre sexta, 21, e domingo, 23
Em roteiro pelo interior do Rio Grande do Sul no último final de semana antes das eleições, o candidato a vice-governador Gabriel Souza (MDB) defendeu o projeto que pretende conduzir ao lado de Eduardo Leite (PSDB). Nos sete municípios que visitou entre sexta-feira, 21, e sábado, 22, o emedebista destacou que ele e o candidato a governador querem “fazer o melhor governo da história do RS”. Ele visitou
Três Passos, Boa Vista do Buricá, Frederico Westphalen, Erechim, São José do Ouro, Soledade e Palmeira das Missões. A mensagem de união deu o tom de todas as conversas com lideranças das regiões Celeiro, Grande Santa Rosa, Alto Uruguai, Nordeste e Zona da Produção. “Não fazemos política com ódio ou agressividade. Sabemos dialogar, mesmo com eventuais divergências. Não queremos o Rio Grande dividido. Queremos fazer o melhor governo da história e governar para todos os gaúchos”, defendeu Gabriel no encontro em Erechim, que contou com a presença de lideranças como o prefeito Paulo Polis, o deputado reeleito Vilmar Zanchin e o deputado Gilberto Capoani.
Além dos encontros partidários que contaram com a presença de membros das siglas que apoiam o projeto de Eduardo e Gabriel, o emedebista participou de uma carreata pelas ruas de Soledade ao lado da prefeita Marilda Borges e do ex-prefeito Paulo Cattaneo. Enquanto isso, o candidato Eduardo participou de mobilizações na Serra e Região Metropolitana.
Resultados para os gaúchosEm todas as cidades percorridas, Gabriel apresentou as entregas do atual governo e que foram viabilizadas graças às reformas feitas nos últimos oito anos pelas gestões de anos pelas gestões de José Ivo Sartori e Eduardo Leite/Rafolfo Vieira Júnior. “Não são apenas números. São ações para melhorar a vida das pessoas”, explicou ele. Em Três Passos, ele visitou o Hospital de Caridade, que recebeu investimentos de R$ 6 milhões para a construção de um prédio para hemodiálise com 12 máquinas e um bloco cirúrgico.
Clique aqui para acessar Galeria de Fotos